Durante os 100 dias do programa nós ajudamos a construir o Big Brother Brasil mais diverso de todos os tempos.
Gestão de cultura e repertório, estratégia de comunicação do programa com assuntos relacionados à diversidade.
“Essa vontade de fazer diferença e o conhecimento de vocês nos ajudou a construir uma caminhada vitoriosa com avanços significativos na história do BBB 22”
- Equipe de criação e conteúdo Estúdios Globo.
Durante o processo de criação das campanhas, buscamos pautar, ao lado da AlmapBBDO, como fazer uma ação relevante e propositiva para comunidade LGBTQIAP+.
“Chamar este time de embaixadores a fazer parte das ações é fundamental para uma criação a partir da realidade da comunidade
- Cecília Dias, VP de Marketing da PepsiCo.
A Nhaí contribuiu com curadoria e gestão de cultura na premiada campanha Doritos Rainbow.
#RespeitaMinhaIdentidade
A Nhaí contribuiu com a consultoria na criação do storytelling da campanha com o ativação do storydoing através da curadoria.
São 6 pilares que constituem este fluxo:
Qualificação
Legado
Acolhimento
Permanência e estímulo
Diversidade e Inovação
Oportunidade
“É urgente discutir a diversidade sob a ótica da inovação.”
Soluções inovadoras e tecnológicas com o objetivo de contribuir que empresas e marcas possam expandir o pilar da diversidade –Somos uma Diversitech.
Conheça mais sobre a Nhaí